Home
HomeEmpresaPlanosContatoSuporte

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Termos de uso Politica de privacidade
   



Não recebi o boleto para pagamento. Como proceder?


Como funciona o pagamento:

Para continuar usando nossos serviços será importante quitar o boleto em no máximo 7 dias após o vencimento.

Não podemos garantir que seu provedor de e-mail receba este boleto. Recomendamos o uso de um email do seu próprio site hospedado conosco ao efetuar seu cadastro.

Para sua segurança e manter seus sites online, caso você não receba o boleto, acesse o LINK abaixo.

IMPRIMIR BOLETO

Desta forma você pode imprimir seu boleto ou pagar por depósito em conta.

Caso o boleto esteja vencido, ou seja, o Sr.(a) tente efetuar o pagamento após o vencimento, GERE UMA NOVA VIA que a data é automaticamente renovada.

Atenção: a data real de pagamento continua valendo. Em caso de atraso comunique via email o pagamento do boleto em no máximo 7 dias após o vencimento. O site é suspenso em definitivo 7 dias após vencer sem o aviso de pagamento. A confirmação de pagamento deve ser enviada para financeiro@serverplanet.com.br

Caso seu site esteja suspenso, aparecerá ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE.

Neste caso pedimos a gentileza que entre em contato com o email financeiro@serverplanet.com.br.

A mensagem de suspensão também é usada para casos de sites invadidos por usar scripts desatualizados e mantemos esta mensagem como padrão.

O suporte@serverplanet.com.br deve ser usado apenas para suporte.



Voltar


© Copyright 2007 • Todos os direitos reservados ®